As diferenças da cultura do encontro entre brasileiros e americanos

Essa é uma coisa engraçada porque você não pode colocar 200 milhões de pessoas sob apenas um estereótipo.

Nas próximas linhas, tentarei desenhar algumas linhas sobre os brasileiros e americanos em geral.

  • Os brasileiros tomam cerca de dois banhos por dia (ou mais). Não dizendo que solteirões aqui não tomam banho, mas somos tratados como viciados em chuveiros na mídia: a seca força os brasileiros a refrear seu vício em vários chuveiros diários
  • Os brasileiros se importam muito mais com o que os estrangeiros pensam de nós. Talvez seja uma curiosidade humana natural, mas os brasileiros se preocupam com isso. No nível, tentamos compensar as coisas ruins do país com hospitalidade extra, mesmo que isso pareça mais desconfortável.
  • Os brasileiros acham que os americanos são arrogantes. Desculpe, pessoal, é só por causa da sua atitude natural, parece arrogante.
  • Os brasileiros têm uma cultura muito mais “machista”. Isso pode incomodar algumas pessoas, mas os homens aqui não fazem “coisas de mulher”, e sim, isso é meio estúpido.
  • Os homens brasileiros são muito mais relaxados em relação ao seu visual. Especialmente quando se trata de trabalhar a moda, os ternos não são obrigatórios para trabalhar. Para um americano entender: é de alguma forma semelhante à forma como as pessoas usam no Vale do Silício.
  • Casais brasileiros sentam lado a lado… Eu realmente não sei o que dizer sobre isso. Eu sou daqui e nunca consegui esse.

E na comida?

Lembre-se: o Brasil é grande como continente, há diferenças culturais do sul para o norte. Esta é apenas uma visão geral e minha opinião pessoal. Thre é muito mais, claro. Por favor, adicione mais comentários e atualizarei a postagem.

  • Café da manhã! Um café da manhã tradicional brasileiro é uma xícara de café com um pequeno pão francês, o tradicional café da manhã americano é mais “completo” (compensamos que no almoço, normalmente o nosso tem mais comida).
  • Abacate – Carolina Garofani acaba de ressaltar em sua resposta a resposta de Carolina Garofani às diferenças étnicas e culturais: que alimento é popular em seu país, mas inaceitável em outros países? um clássico – nós comemos abacate como fruta, batido e como deserto (adoçado). Os brasileiros tendem a pensar que é estranho comer abacate não adoçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *